Um homem matou uma vizinha, colocou fogo no apartamento dele e se jogou do 7º andar do prédio, na manhã desta sexta-feira (9), em São Vicente, no litoral paulista. A mulher e o vizinho morreram no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem e a mulher moravam no sétimo andar do mesmo prédio da Rua Guarani, no bairro Parque São Vicente. Na manhã desta sexta-feira, ela estava saindo para trabalhar quando foi atacada pelo suspeito no entrada do edifício.

As imagens de câmeras de monitoramento da rua registraram o momento em que ele deu socos na mulher, que desmaiou e foi arrastada para dentro do prédio. A polícia ainda não sabe se ele chegou a estuprá-la, pois o corpo passará por perícia. O corpo da mulher foi encontrado no andar térreo do prédio, pela equipe da PM.

Após o crime, o suspeito subiu até o apartamento dele e ateou fogo no local. Ao notarem o incêndio, os moradores do prédio deixaram o edifício e a PM foi acionada. Após a chegada dos policiais, o criminoso se jogou pela janela e morreu.

Corpo de Bombeiros foi acionado para conter incêncio de porte médio no prédio, em São Vicente, SP. — Foto: Nina Barbosa/TV Tribuna

Corpo de Bombeiros foi acionado para conter incêncio de porte médio no prédio, em São Vicente, SP. — Foto: Nina Barbosa/TV Tribuna

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e conter o fogo. Segundo os bombeiros, o incêndio foi de média proporção e foi necessária a ajuda de equipes de outras cidades vizinhas. O Instituto Médico Legal também se dirigiu ao local.

A vítima deixou o marido e dois filhos, uma bebê de seis meses e uma criança de 4 anos. De acordo com a PM, as investigações prévias não apontaram nenhum envolvimento entre a vítima e o criminoso.

A empresa onde a mulher trabalhava ligou para o marido dela para questionar a ausência da funcionária. Ele tentou contatá-la e, então, soube do ocorrido. O marido foi até a 2ª Delegacia de Polícia de São Vicente na manhã desta sexta, onde o caso foi registrado e seguirá sendo investigado.