NOTÍCIAS
10/11/2021 11H15
Mais uma multa, no valor de R$ 9 mil, foi aplicada à empresa de comunicação visual que havia sido flagrada, na manhã de domingo (7), por propaganda irregular em Santos (https://www.santos.sp.gov.br/?q=noticia/empresa-e-multada-por-propaganda-irregular-em-santos ). Embora tenha sido intimada ainda no domingo a remover os cartazes que havia afixado em postes de energia elétrica, a empresa, que não tem licença para atuar no Município, continuou com a prática irregular.
Na madrugada desta terça-feira (9), a Guarda Civil Municipal identificou quatro representantes da empresa afixando mais cartazes em postes na Avenida Conselheiro Nébias, no Boqueirão. Cerca de 200 cartazes foram apreendidos. No domingo, o flagrante ocorreu na Avenida Bartolomeu de Gusmão, também no Boqueirão.
EMPRESA NOTIFICADA
Além da aplicação desta segunda multa, a Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) identificou na Capital a empresa divulgada na publicidade, de serviço de transporte por aplicativo. Ela foi notificada nesta terça-feira porque também não conta com alvará para funcionar na Cidade.