Após cinco dias de muita disputa, a equipe Santos Cycling Team/Fupes encerrou, neste domingo (26), a participação no Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada, realizado em Palmas, Tocantins. Ao todo, a equipe faturou sete medalhas: dois ouros e cinco bronzes.
No Campeonato Brasileiro de Contrarrelógio, realizado no dia 23, Lauro Chaman faturou a medalha de ouro e conquistou o tricampeonato. Ele percorreu 30km de distância com o tempo de 38min48seg. "A prova aconteceu em um percurso bastante exigente, com muito vento, e isso faz muita diferença na hora de escolher a melhor estratégia. Estou muito feliz por essa vitória e quero agradecer por todo apoio da minha família e de todos da minha equipe", comentou Lauro.
No feminino, Taise Benato fez o terceiro melhor tempo, concluindo os 20km da prova em 29min50seg, e ficou com a medalha de bronze.
Mayra Costa, da categoria júnior, ficou com o título da categoria.

RESISTÊNCIA
Na sexta-feira, 24, foi a vez dos atletas da base encararem a prova de resistência, onde faturaram três medalhas de bronze. Mayra Costa e Júlio Silva na categoria júnior e Lucca Marques na juvenil.
No domingo, 26, aconteceu  a prova da elite/sub 23 masculino e a equipe santista faturou mais uma medalha de bronze, com Felipe Ronzani. "Foi minha primeira medalha em um brasileiro e estou muito feliz com o resultado", disse.
Lauro Chaman ficou com a quarta colocação na prova de resistência.

PARCEIROS
A equipe Santos Cycling Team/Fupes conta com o apoio da Espaçolaser, Ert Uniformes, Clinica Move e Duos Contabilidade.