Mesmo após o término da Campanha, quem puder ajudar pode entrar em contato com o Residencial Casa do Sol no telefone (13) 99189-6954
A Casa do Sol atualmente abriga 60 moradores, sendo 28 trazidos pela Prefeitura Municipal de Santos. Sabendo-se que o inverno pode ser perigoso para a parcela idosa da população, pois eles estão vulneráveis a adquirirem infecções respiratórias e doenças cardiovasculares, o asilo espera que as arrecadações da campanha ajudem a manter seus residentes aquecidos durante esses meses mais frios.
“A nossa Instituição, assim como muitas outras, sentiu a queda de doações com a pandemia. Por isso, as arrecadações obtidas por meio da Campanha Empresários da Baixada seria importante para que a Casa do Sol continue mantendo o bem-estar de seus moradores durante o inverno,” afirma o presidente da Casa, Antonio Carlos Guimarães.
A campanha teve inicio no dia 15 de junho e irá até amanhã (15), tendo como finalidade apoiar o Asilo de Inválidos de Santos e o Fundo Social de Solidariedade de Santos (FSS). Serão arrecadadas roupas de inverno e acessórios, como luvas e cachecóis.
A aromaterapeuta Cinthia Massura Capra e o representante da NipponFlex, André Luis Lopes, também estão participando da campanha. Assim como eles, a proprietária da TECFit, Stella Mello, e a Dra. Amanda Vieira, dona de uma clínica de estética medicinal, se juntaram à causa e contemplarão todos aqueles que fizerem doações, de qualquer item de inverno, com os seguintes serviços:
· uma aula cortesia na academia TECFit
· sessão de estética medicinal com a Dra. Amanda Vieira, especialista em ozonioterapia
· avaliação gratuita com a aromaterapeuta Cinthia
· desconto de 10% em qualquer produto da linha NipponFlex.
As doações podem ser entregues até amanhã na academia TECFit (Rua Guaiaó, nº 66, 10º andar, sala 1005, Aparecida) e na clínica da Dra. Amanda Vieira (Avenida Senador Feijó, nº 686, conj. 1022, Centro de Santos).
Informações no (13) 99758-7865