Município alcançou título no Tênis Individual tanto

 no feminino quanto no masculino, além de diversos pódios

 

Novamente, Guarujá alcançou pontuação de destaque na classificação geral nos Jogos da Melhor Idade (Jomi) 2023, disputada em São Bernardo do Campo entre os dias 18 e 23 de abril. O Município terminou a competição em sexto lugar na classificação geral. Todo o plantel de atletas e comissão técnica teve apoio e suporte da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sel).

 

Foram seis dias em que os atletas deram tudo de si. Guarujá disputou diversas modalidades contra outros 23 municípios de todo o estado de São Paulo. Os atletas guarujaenses ajudaram a Cidade a alcançar 86 pontos na competição. Durante todo o período de jogos, as equipes foram coordenadas pelo superintendente da Sel, Alexandre Alves, que viajou e ficou alojado com a delegação.

 

Os principais resultados vieram com os títulos de ouro no Tênis Feminino C (80 anos+) Individual e Tênis Masculino C, também individual. Guarujá conquistou vices-campeonatos no Vôlei Adaptado Feminino B (70 anos+) e Vôlei Adaptado Masculino B, além de também ficar em segundo lugar no Buraco Masculino.

 

O Município também conseguiu alguns bronzes. Os terceiros colocados ficaram por conta do Tênis Masculino em Duplas A (60 anos+), Tênis Masculino em Duplas B e Truco.

 

Para o secretário municipal de Esporte e Lazer, José Roberto Galvão, os resultados mostram o engajamento esportivo que Guarujá possui. “Ano após ano, nossas equipes conquistam excelentes resultados no Jomi. Eles são fruto de muito trabalho e dedicação não só dos atletas, mas de toda a comissão técnica que dá tudo de si no dia-a-dia. É um trabalho que nos dá muito orgulho”, afirmou.