A 2ª e última etapa do Circuito de Inverno definiu os
campeões municipais de todos os quatro circuitos do ano
Os bodyboarders Eduardo Barros e Mayara Lopes sagraram-se campeões da categoria profissional da 2ª etapa do Circuito Guarujaense de Bodyboarding de Inverno, nos naipes masculino e feminino, respectivamente. Organizado pela Associação Guarujaense de Bodyboarding (AGB), o evento foi realizado no domingo (29), na Praia do Tombo, e contou com o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sel).
A soma desta e das três etapas anteriores do Circuito definiu, também, os campeões municipais nas seis categorias em disputa. No total, 68 atletas desfilaram suas performances nas boas ondas do Tombo. Eduardo Barros e Gina Félix foram os campeões da categoria profissional da temporada.
De acordo com a organização, todos os competidores mostraram um surfe progressivo e com alto nível de manobras. Um verdadeiro show. O patrocínio dos dois Circuitos ficou a cargo da empresa Santos Brasil, que, por meio do Programa Municipal de Incentivo Fiscal ao Esporte (Promifae), aporta projetos da AGB, sob a coordenação da Sel.
Os quatro primeiros colocados da categoria profissional receberam troféus kits e premiação em dinheiro. Já os campeões do Circuito nas demais categorias foram premiados com pranchas, troféus e kits.
Confira os nomes dos campeões municipais das seis modalidades:
Profissional masculino – Eduardo Barros
Profissional feminino – Gina Félix
Open masculino – Léo Júnior
Open feminino – Dada Oliveira
Legends – Valdir Gomes
Drop Knee – Luis Torres