O advogado Claudio Cristovão da Silva e a fisioterapeuta Sofia Duarte Silva formaram-se na Unaerp Guarujá e hoje experimentam uma nova relação com a Universidade. Para eles, é um grande orgulho ter a filha mais velha, Caroline, estudando na terceira etapa de Engenharia Civil, demonstrando o papel transformador da Unaerp na vida da família.
“Tivemos a orientação de nossos pais que devíamos estudar para construir uma história diferente da deles, e assim fizemos. Depois de me formar em Direito na Unaerp Guarujá, em 2007, um ano depois minha esposa iniciou o curso de Fisioterapia. E a Carol desde nova frequentou a Universidade. Desde bebê, ela sempre nos via estudando, lendo, pesquisando e envolvidos com assuntos relacionados aos nossos cursos. E quando cresceu quis seguir nosso exemplo de estudantes”, ressalta Silva.
Segundo ele, a decisão pela Unaerp deve-se ao atendimento especial oferecido aos estudantes. “O aluno Unaerp não é tratado como um número, e sim como pessoa. Sentimos segurança, qualidade, comprometimento e acima de tudo um atendimento humanizado. ” E a Unaerp estar presente na história da família, de geração em geração, é motivo de orgulho. “Sabemos que a semente que plantamos como pais está dando resultado. E hoje tenho orgulho da minha trajetória e do caminho que tenho trilhado para minhas filhas.”
Para a professora Priscilla Bonini Ribeiro, a história da família Silva demonstra a inserção da Unaerp na comunidade após quase duas décadas de atuação em Guarujá. “É muito bom perceber que a Unaerp está, de geração em geração, transformando vidas”.
Com quase 95 anos de existência, a Unaerp está presente em Guarujá há quase duas décadas, oferecendo ensino de excelência para formação de novos profissionais, promove pesquisas para desenvolvimento científico e realiza projetos sociais que beneficiam a comunidade. Para saber mais sobre as atividades do Campus Guarujá, e informações sobre o Processo Seletivo que acontece no dia 25 de maio, acesse: www.unaerp.br/guaruja.